quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

♥ M A KE U P ♥




Desde de criança sempre tive paixão por maquiagem, mas para valer mesmo foi aos 15 anos quando fiz meu primeiro curso de "auto maquiagem", um curso básico de 4 semanas, somente aos sábados.Aprendi tudo sobre os produtos de base, pó, corretivo e até a sombra da jade, lembram ??
Não consigo viver sem nada no rosto, apenas quando estou em casa.Parece que algo está estranho quando estou sem.

Recentemente no site da sacks comprei a Base Bronzeadora Dior na www.sacks.com.br, adoro o site, são muito atenciosos e ótimo para parcelar.


Nunca tive um produto da dior, mas sempre ouvia falar muito bem.Afinal, o nome já é puro glamour !*

Testei assim que chegou e AMEI !*

Ela é tudo de bom, testei em cima de outra da contém 1g que é da cor da minha pele e depois passei ela, super fina, espalha bem, não tem óleo, PERFEITA !!* ♥
Vale cada centavo !!*

Eu comprei a
002 - Pêche, pois sou branquinha, mas na próxima compra, quero a 003 - Doré para quando tomar sol, ficar com o rosto bronzeado já que não tomo sol no rosto.

Aproveitem, pois o site tem muito desconto !!*

Beijos e um ótimo fim de semana !!* ♥ Deus ilumine cada passo de vocês ♥


2 comentários:

SIL disse...

que legal um curso de auto maquiagem...quero pagar um pra minha filho o ano que vem., bem...ela já está contando com isso., mas não sei se auto maquiagem ou maquiadora mesmo....vamos ver.;...espero que ela curta como estou curtindo o meu;;;;

beijinhos....

Unknown disse...

Olá, obrigada pela visita! Sim, eu faço os bonecos da Alice, tem mais fotos e informação de preços na minha loja, o link é esse aqui http://www.elo7.com.br/kit-alice-no-pais-das-maravilhas/dp/F3C1F
Vendo os bonecos juntos ou separados, ok?
Abç!